A ex-Miss Universo de 2016, Iris Mittenaere, denunciou o namorado Bruno Pelat por violência doméstica.
+Mãe de jogador do Hajduk Split rouba a cena nas redes sociais por aparência jovem e deslumbrante
+Ginasta olímpica brasileira dispensa sutiã para posar com vestido justinho
Pelat, descrito como filho de um magnata do setor imobiliário, foi preso após as autoridades serem informadas via uma plataforma digital de apoio a vítimas. A agressão teria ocorrido na casa de Bruno em Paris, na França, e uma investigação foi aberta.
O Ministério Público local confirmou a detenção de Pelat e relatou que Iris sofreu uma lesão na mão, mas as circunstâncias ainda estão sendo investigadas. O caso foi registrado como violência doméstica e está tramitando em um processo acelerado.
Bruno deve se apresentar ao Ministério Público e, em seguida, a um tribunal para responder às acusações de violência e uso ilícito de entorpecentes.
Iris Mittenaere, que recentemente terminou um relacionamento de quatro anos com Diego El Glaoui, está namorando Pelat desde o verão europeu. Além de sua carreira como Miss França e Miss Universo, Iris tem se destacado como influenciadora digital e apresentadora de TV, com milhões de seguidores em suas redes sociais.
Fonte: O Globo | Fotos: Instagram (@irismittenaeremf) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial